Participe da Feijoada Beneficente do Lar São João Bosco e apoie uma causa importante

Compartilhe esta notícia:

Delicie-se com uma deliciosa feijoada enquanto contribui para o Lar São João Bosco.

O Lar São João Bosco, instituição de apoio social localizada em Taquaritinga (SP), está promovendo uma Feijoada Beneficente para arrecadar fundos e continuar oferecendo assistência às pessoas que mais precisam. O evento acontecerá no dia 30 de julho, e as marmitas poderão ser retiradas a partir das 11h no Salão de Festas do Lar, localizado na Rua Carlos Gomes, 700, no centro da cidade. Além disso, também será possível solicitar a entrega no modo delivery.

As marmitas estarão repletas de sabor, contendo feijoada, arroz, vinagrete e couve, proporcionando uma experiência gastronômica completa. O valor de cada marmita é de R$ 60,00, e ao adquirir uma, você estará ajudando diretamente o Lar São João Bosco em suas atividades e projetos.

Para garantir a sua participação nessa ação solidária, entre em contato com Jaqueline pelo número de WhatsApp: (16) 99703-6054. Você também pode adquirir as marmitas na secretaria da instituição ou pelo número de WhatsApp: (16) 99775-0156.

Essa é uma excelente oportunidade de unir o prazer de saborear uma deliciosa feijoada com a nobre causa de auxiliar uma instituição que desempenha um papel fundamental na comunidade. O Lar São João Bosco realiza um trabalho essencial, proporcionando abrigo, cuidado e assistência a pessoas em situação de vulnerabilidade.

Ao participar dessa Feijoada Beneficente, você não só terá a oportunidade de apreciar uma refeição saborosa, mas também contribuirá para que o Lar São João Bosco possa continuar realizando seu trabalho e promovendo transformações positivas na vida de tantas pessoas.

Não deixe essa chance passar! Garanta já a sua marmita e faça a diferença na vida daqueles que mais precisam. A solidariedade é um ingrediente fundamental para construirmos uma sociedade mais justa e igualitária.

Compartilhe esta notícia: